sexta-feira, 28 de julho de 2017

RECADO....


RECADO
Se eu morrer longe,
sepulta-me no mar
dentro das algas ignorantes 
e lúcidas.

Cobre o meu rosto de palavras
antigas
e de música.
Deixa em meus dedos
a memória mais recente
de outras coisas inúmeras
e nos meus cabelos
o incerto movimento
do vento e da chuva.
Eu vogarei sob as estrelas
com pálidas luzes entre os cílios
e pequenos caramujos
entrarão nos meus ouvidos.
Estarei assim idêntica
a todos os motivos.
.
Glória de Sant'Anna, in Música Ausente

SUBLINHO
~~~~~~~~~~

5 comentários:

  1. Belíssima partilha querida amiga ,um momento grandioso que nos faz reflectir ,muitos beijinhos no coração felicidades

    ResponderEliminar
  2. Nostálgico mas maravilhoso poema.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderEliminar
  3. BOM AMIGO EMENUEL.
    FECHE OS OLHOS PQ O PENSAMENTO É MEU.É ISTO QUE EU QUERO.
    BOM FIM DE SEMANA
    BEIJINHOS.

    ResponderEliminar
  4. Olá, gostei de ler essa preciosidade, escolheste muito bem o post para adornar sua página.
    bom fim de tarde.
    Bjs1

    ResponderEliminar
  5. agradecida MARIA RODRIGUES
    BOA SEMANA BEIJINHOS

    ResponderEliminar